26 de abril de 2014

Capacitação de Atendimento ao Cliente para Monitores do Telecentro da Biblioteca Pública

Curso de Capacitação de Atendimento para os estagiários do telecentro da Biblioteca Pública.

Hoje, 26 de abril, os monitores do telecentro da Biblioteca Pública receberam uma Capacitação de Atendimento ao Cliente que visa a melhoria para melhor receber os usuários do local.
O Chefe de Inclusão Digital da ADM e responsável por todos os telecentros do Estado do Acre, Marcelo Ferreira, afirma que é importante essa capacitação, pois o papel dos telecentros é levar a inclusão digital para as comunidades, não só inclusão digital, também inclusão social, mas para isso é preciso capacitar quem está lidando com o público, no caso os estagiários. Para fazer funcionar é preciso primeiro capacitar quem vai ser responsável por essa mudança que vai acontecer.
Durante a capacitação cada monitor teve poder de voz para falar sobre problemas e opinar em melhorias no telecentro, além de aprenderem como é importante saber lidar com o pública e atender da melhor forma possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário