8 de outubro de 2013

Projeto agentes de leitura

O projeto agentes de leitura está realizando mais uma fase para melhor desempenho dos agentes.
As técnicas do Departamento Estadual do Livro e da Leitura, Adinane Ribeiro e Tânia Oliveira, durante o período de 30 de Setembro a 04 de Outubro, coordenam mais uma etapa junto aos agentes.Que ocorreu nos municípios de Epitaciolândia e Placido de Castro, com acompanhamento dos agentes de Leitura junto às famílias e no aprendizado continuado via  Plataforma de Educação à Distância (EAD).
E nos primeiros dias da semana, aconteceu a continuidade no aprendizado EDA de agentes de leitura e vistas as famílias com debates  de sobre o andamento do programa na comunidade do município de Epitaciolândia e logo após o município de Placido de Castro. Uma etapa de desenvolvimento intelectual que visa qualificar o agente para disseminar a prática do livro e da leitura também uma forma de saber da própria comunidade a aceitação do projeto.
As atividades são executadas nos bairros onde os agentes residem, cada um trabalhando com 25 famílias, com mais de 500 famílias  cadastrada e aproximadamente 3.000 pessoas pelo Projeto Agentes de Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário