13 de julho de 2015

É semana de Rock’n Movies, bebê!




O dia 13 de julho é conhecido no Brasil como Dia Mundial do Rock, data escolhida em homenagem ao Live Aid, um mega evento de rock’n roll que aconteceu nesse mesmo dia em 1985 e apesar da data dar ideia de uma comemoração mundial do gênero musical, é comemorado somente no Brasil.

A celebração do Dia Mundial do Rock começou em meados dos anos 90, quando duas rádios paulistanas dedicadas ao rock (89 FM e 97 FM) começaram a mencionar a data em sua programação e tiveram grande aceitação dos ouvintes, o que fez com que em poucos anos a data caísse no gosto popular dos quatro cantos do país.

Que tal uma semana inteirinha de rock pra você?
Como você não pode ficar de fora da comemoração, nesta semana do dia 13 ao dia 17 de julho a partir das 14h na Filmoteca Acreana da Biblioteca Pública Estadual teremos a II Mostra Rock’n Movies, uma iniciativa do Cineclube Opiniões em parceria com o SESC para que você possa conhecer e relembrar o melhor do rock com bons filmes.
Dá uma olhada na programação!


A Mostra Rock’n Movies é uma homenagem ao movimento underground e uma oportunidade para aproximar artistas, produtores, o público do movimento e curiosos tendo o cinema como um elo.
PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário